terça-feira, 9 de novembro de 2010


Nesse projeto, me inspirei em um tema que me agrada bastante: O Espaço. Resolvi modificar meu carro e deixá-lo com um visual parecido com os dos ônibus espaciais.

Adicionei turbinas, modifiquei as cores para tons de branco, cinza e preto (para assim conseguir apróximar minha vetorização do padrão de cores utilizadas nos ônibus espaciais na NASA), também removi as rodas para conseguir o resultado que eu desejava e dar uma ideia melhor que ele estava flutuando.

Também busquei deixar o visual do carro o mais clean possível, porém sem deixar a beleza de lado.

Basicamente usei apenas as ferramentas: Preenchimento gradiente, Bézier, Transparência e também a ferramenta estrela.

Abaixo é possível o carro original o qual utilizei para vetorizar:










Kia Soul 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário